;
;

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Admirável Mundo Novo


Depois de elogiar o mundo digital em uma outra postagem, venho agora criticar essas “coisas”. Entrei a poucos dias no mundo dos Blog’s sem saber quem iria ler minhas postagens e o que eu iria ler nos blog’s mundo a fora. MEU DEUS, em pouco tempo já vi tanta coisa, algumas achei jamais presenciaria. A minoria que eu li até hoje se salvam, poucos com objetivo de leitura, coisas sem sentido, blog’s cheios de firula, links, fotos, vídeos e conteúdo que é bom NADA.

To me sentindo um peixe fora d’água, parece que esse negócio de blog foi feito para adolescente brincar. Em decorrência disso, quem tem como objetivo divulgar seus trabalhos ou algo parecido, fica assim, perdido.

Até +.

3 comentários:

  1. A algum tempo eu coloquei seu blog em meus favoritos. mas eu dei uma relaxada, me preocupei em demasia na divulgação do meu blog e me esqueci de visitar os meu favoritos,
    estou fazendo isso agora, vou acompanhar melhor o seu blog, peço que se não for pedir demais, faça-me uma visita , comente nas postagens, eu ficaria feliz se ao abrir meu blog encontrasse um comentario seu lá. muito obrigado pela atenção, sucesso ao seu blog e lógico, ao meu também.

    ResponderExcluir
  2. e ai Gley..

    O grande problema dessas ferramentas é que elas são FREE. Por serem gratuitas ficam meio a "deus dará", é complicado ficar separando o que não é lixo, se matando pra achar algo legal pra ler..

    mas existe!
    ehhehehe ...
    essa é a magia da (internet), você busca o que quer, lê o quer, e vê o que quer.

    abraço, e continua ...

    ResponderExcluir