;
;

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Histórinha


Quem me conhece, sabe que eu freqüento uma religião malvista por muitos, a Umbanda. Esta visão errônea me remete a algumas situações inusitadas. Certo dia (antes do meu celular ser roubado), um conhecido meu liga para que o ajudasse a conseguir emprego. Eu falei que não sabia de nada, mas que quando soubesse de alguma vaga entraria em contato com ele. Ele mais que pronto me respondeu:

- Não é essa ajuda, é a outra!

- Que outra???

- Aquela, da macumba, uma simpatia, sei lá.

Fui obrigado a rir, mas rir muito, e responder.

- Sabe qual simpatia é boa para emprego? Classificado de jornal, sapato no pé e vergonha na cara, porque deitado no sofá meu amigo, você nunca vai conseguir nada.

Até mais........

Nenhum comentário:

Postar um comentário