;
;

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hey Girl


Tive a idéia de escrever este post a alguns dias, mas tinha pensado em posta-lo em setembro, mas não agüentei e coloquei hoje. Meu gosto pode se chamar de alternativo, quase tudo que faço, poucas pessoas gostam, quando encontro alguém de gosto parecido, procuro grudar nela, por que é difícil ser parecido comigo. Não gosto de rótulos, mas certo dia meu amigo Felipe (pelo menos eu o considero meu amigo) me disse, “Cara, isso é ser original”. Parei e pensei: O que é ser original e o que é ser igual a todo mundo?????

Um trecho dessa música mostra essa modinha, diz bem o que é ser igual a todo mundo (Beijinhos, fotolog, orkut, twitter, etc...). É verdade que ela não fala nada de atitude ou originalidade, mas mostra o oposto.

Mais da metade das fotos de mulheres no orkut estão fazendo biquinho, parecendo produto industrializado.


Hey Girl (Preciso da tua ajuda esta noite) TEQUILA BABY

Composição: Duda Calvin e James Andrew

“...Hey girl, me da uma foto sua pra eu colorir
Bate uma foto fazendo biquinho. Esquece!
Não é uma foto desta que você vai dar pra mim, oh não

Hey girl, esqueça os fotolog’s da vida O tempo voa e já é setembro, eu sei Vamos pra um lugar só nós dois, pro filme queimar...”


2 comentários:

  1. Assa neh...
    Tequila ate os ossos neh \.../
    Tequila fez agente ser masi amigo neh kra assa xow paka so falta a gente ir num xow deles neh uaShAISOUHSUSH..

    Abraaaçoss blodi *.*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.

    grande parte das pessoas são influenciadas por padrões do (momento), uma grande BOSTA!
    ahahhaha ...
    como você disse no post, "parecendo produto industrializado. " seguem o que a moda dita ou o novo estilo do momento...
    a questão é que falta originalidade e uma pitada de atitude, quando você encontra isso em alguem, o minimo que você tem de fazer é grudar ...

    abraço BROTHER.
    ;)

    ResponderExcluir